Felipe Carolo






Formado em uma das mais tradicionais escolas de Arquitetura e Urbanismo do país, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, Felipe Carolo atua há quase dez anos na área. Durante a época da faculdade, já desenvolvia projetos de interiores, arquitetura e paisagismo com clientes próprios. Em sua trajetória, aprovou e implementou projetos de urbanismo junto à Prefeitura de São Paulo e trabalhou com incorporação imobiliária junto à renomada construtora.


Entre projetos residenciais e comerciais, Felipe Carolo trabalha com uma linguagem que se adapta aos desejos e necessidades de cada cliente e, junto ao seu olhar inquieto e criativo, torna cada projeto único e exclusivo. Com mais de 60 trabalhos de arquitetura e design de interiores em seu portfólio, o profissional trabalha com consultorias de alto padrão, e por isso, o profissional tem como praxe o uso das melhores matérias primas.

Em seu trabalho de conclusão de curso, Felipe Carolo desenvolveu um projeto que tratava do restauro da Maria Velha, a primeira vila operária construída no Brasil, localizada no bairro Vila Zélia, em São Paulo. O tema o aproximou da ressignificação de espaços, despertando assim seu encanto por restauro, levando-o a assumir os projetos de obra e pós-obra de uma marmoraria.

Essa experiência com o restauro de pedras naturais rendeu ao profissional não só uma paixão, mas uma nova área de atuação. Assim, o profissional deu início a uma nova frente de negócios focada no mercado de luxo, com uma proposta única: aliar o olhar preciso e vanguardista do arquiteto à técnica especializada e minuciosa da restauração e do polimento de pedras naturais.
Assim, Felipe Carolo se tornou referência de mercado em ressignificar espaços e arquitetura existentes,  trazendo melhorias e adaptações para qualquer tipo de projeto.